terça-feira, 16 de agosto de 2016

Após inúmeras polêmicas recentes, o funkeiro MC Biel, de 21 anos, decidiu dar um tempo na carreira de cantor e deixar o Brasil. As informações foram divulgadas pela coluna de Léo Dias no jornal O Dia, do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do músico, ele vai se dedicar aos estudos e a projetos pessoais no exterior.

MC Biel foi acusado de assédio sexual, recentemente, após conceder uma entrevista para a jornalista Giulia Pereira, no início de julho deste ano. Além disso, internautas vasculharam a conta oficial do cantor no Twitter e descobriram inúmeras publicações racistas e homofóbicas. Todas essas acusações teriam sido "demais" para o jovem funkeiro.

De acordo com a coluna de Léo Dias, o cantor estaria muito abalado com toda a repercussão negativa que vem tendo. "Desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma", diz a assessoria de imprensa de MC Biel, ao justificar porque o músico não fará um pronunciamento público sobre o encerramento provisório da carreira.

Os assessores de Biel não informaram quanto tempo ele deve ficar longe da música, nem mesmo quando retornará novamente ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário